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Política de trocas e devoluções

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Ely Johann Brinquedos e Utilidades LTDA., com endereço na Rodovia RSC 453, N° 70, Loteamento Glória, Rua C, Bairro Floresta, Lajeado, RS - CEP: 95902-476, inscrita no CNPJ sob o nº 30.718.443/0001-83, com Inscrição Estadual nº 072/0162475.
 

2. Central de Atendimento Brincasa - CAB

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução, a Brincasa disponibiliza uma Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. A CAB opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Por telefone e WhatsApp (51) 98443.7699, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h,
(b) Por e-mail ecommerce@brincasa.com.br;

Além disso, a Brincasa disponibiliza neste site uma seção de Perguntas Frequentes, bem como suas demais políticas: Política de Entrega, Política de Pagamento e Política de Privacidade e Segurança.

3. Modalidades

A solicitação de troca ou devolução pode ser feita através de qualquer um de nossos canais de atendimento citados anteriormente.

Os produtos adquiridos na Black Friday não poderão ser trocados, exceto os que apresentarem defeitos de fabricação, sendo a troca efetuada pelo mesmo produto adquirido, quando disponível. Em caso de defeito de fabricação contate nossa Central de Atendimento para maiores informações sobre o procedimento de troca.

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Brincasa disponibiliza 4 (quatro) modalidades de troca ou devolução de produtos:

Troca, desistência ou arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento/retirada. É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do produto com a nota fiscal respectiva. Além disso, o produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e, portanto, indispensáveis. O pedido passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos citados e se tal produto não foi utilizado e/ou danificado, mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita. A Brincasa terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis, após a confirmação de recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos, a compra será cancelada e os valores pagos serão restituídos ao cliente.

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Após o prazo de 30 (trinta) dias, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. De qualquer forma, a Central de Atendimento da Brincasa auxiliará o cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove a ultrapassagem do prazo, ele poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço. Será procedimento padrão a análise das solicitações de reparo ou troca pela Brincasa antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas, tais como: a constatação do vício/defeito e o estado de conservação do produto. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

Avaria (estrago): o cliente pode recusar o produto no momento da entrega ou solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento, através do e-mail ecommerce@brincasa.com.br, com fotos do produto avariado em anexo.

Produto em desacordo com o pedido: o cliente pode recusar o produto no momento da entrega ou solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento, através do e-mail ecommerce@brincasa.com.br, com fotos do produto em anexo.
 

4. Opções de troca

  1. Pelo mesmo produto, se disponível;
  2. Por outro produto de mesmo valor;
  3. Por outro produto de valor superior, com pagamento da diferença.
  4. Por um voucher no valor do produto.

5. Restituição de Valores

 

  • Pagamento via boleto bancário ou débito: o reembolso será realizado via DOC/PIX na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do cliente cadastrado no site), pois a Brincasa não realiza reembolsos para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta em até 15 dias úteis, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

  • Pagamento via cartão de crédito: o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a devolução pode ocorrer em até duas faturas, conforme data de fechamento, após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Importante:

-As lojas físicas da Brincasa não estão autorizadas a realizarem trocas de mercadorias adquiradas no site. Todo o processo deve ser realizado por meio da Central de Atendimento, via telefone/Whatsapp ou email.

-Essa Política de Troca e Devolução é válida apenas para produtos adquiridos no www.brincasa.com.br. Não é válida para as lojas físicas.

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