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Política de entrega

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Ely Johann Brinquedos e Utilidades LTDA., com endereço na Rodovia RSC 453, N° 70, Loteamento Glória, Rua C, Bairro Floresta, Lajeado, RS - CEP: 95902-476, inscrita no CNPJ sob o nº 30.718.443/0001-83, com Inscrição Estadual nº 072/0162475.
 

2. Central de Atendimento Brincasa - CAB

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega, a Brincasa disponibiliza uma Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. A CAB opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Por telefone e WhatsApp (51) 98443.7699, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45;
(b) Por e-mail ecommerce@brincasa.com.br.

Além disso, a Brincasa disponibiliza neste site uma seção de Perguntas Frequentes, bem como suas demais políticas: Política de Troca e Devolução, Política de Pagamento e Política de Privacidade e Segurança.

3. Locais atendidos

A Brincasa opera, por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil, com exceção de algumas localidades. Para mais informações sobre as cidades atendidas, o cliente pode entrar em contato através da Central de Atendimento.
 

4. Prazo de Retirada - Lojas físicas

O prazo para retirada é de até 14 (quatorze) dias úteis, a contar da data de recebimento do e-mail ou mensagem via Whatsapp de disponibilidade para retirada. Após este prazo, seu pedido será devolvido para o Centro de Distribuição e vamos entrar em contato para finalizar o reembolso.
 

5. Prazos de entrega

Durante o processo de compra, a Brincasa informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega do pedido. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa Central de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
 

6. Horário de entrega

A Brincasa, por meio de empresas contratadas, efetua as entregas dos pedidos entre segunda e sexta-feira, em horário comercial. Para entregas em sábados, o cliente precisa entrar em contato com a Central de Atendimento, para verificar a possibilidade.
 

7. Valor do frete

O valor do frete é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso Centro de Distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. A seu exclusivo critério, a Brincasa poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e/ou para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
 

8. Condições da entrega

A Brincasa entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores contratados não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade.

Importante: Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação. As transportadoras realizam até duas tentativas de entrega. Em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Brincasa, onde poderá ser cancelado ou deverá ser feito um novo pagamento de frete para o reenvio do produto.

Em caso de entrega pelos Correios, são realizadas duas tentativas de entrega para o serviço PAC e três tentativas para SEDEX. Se todas as tentativas falharem, o produto ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios (localize através do site https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/) por sete dias corridos. Após esse prazo, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Brincasa e poderá ser cancelado - gerando uma nova cobrança de frete para reenvio. A mercadoria deve ser conferida no ato da entrega e, no caso de avarias (riscado, quebrado, amassado ou trincado) ou embalagem aberta, o cliente deve recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
 

9. Recusa de recebimento

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar o pedido e entrar em contato com a Central de Atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
 

10 . Diversos

Alterações do pedido:
A Brincasa não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local da entrega, etc.) após a finalização do processo de compra no site.

Atrasos:
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Brincasa fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções:
Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a Brincasa informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.

Alertas:
A Brincasa poderá enviar e-mails, mensagens SMS ou WhatsApp ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do Centro de Distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

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