Trocas e Devoluções

SATISFAÇÃO GARANTIDA

Nosso compromisso é a satisfação total de nossos clientes nas compras realizadas na Brincasa. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a algumas dicas:

- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

- Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;

- Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

 

MOTIVOS QUE PODEM LEVAR À TROCA OU À DEVOLUÇÃO

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7(sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7(sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente à Brincasa, caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove ter sido ultrapassado o prazo, poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço;

- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7(sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7(sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do Chat, E-mail, Telefone ou WhatsApp para solicitar a troca ou devolução do produto.

- Caso o produto apresente algum defeito ou vício após o prazo de 7(sete) dias corridos, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.

 

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

- Na embalagem original e lacrada;

- Sem indícios de uso/avaria;

- Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

- A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

- O cliente ficará isento da taxa de Frete referente à primeira troca ou devolução do produto. Em caso de produtos enviados pelos Correios será enviada uma autorização de postagem e o cliente deverá se dirigir até a agência mais próxima para enviar o produto sem a necessidade de qualquer pagamento à agência. Em caso de envio por transportadora será realizada uma solicitação de coleta junto aos nossos parceiros logísticos credenciados. As coletas serão realizadas no mesmo endereço de entrega de segunda-feira à sexta-feira, sempre em horário comercial. Não se esqueça de solicitar o comprovante. O código para devolução será enviado ao cliente via e-mail.

 

OPÇÕES PARA TROCA

A troca poderá ser feita por:

- Mesmo produto;

- Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;

- Troca por produto de valor superior com o pagamento da diferença;

- Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;

 

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre nossa política de trocas entre em contato conosco, pelos nossos canais de atendimento.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

O reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

- Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Brincasa não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição;

- Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

- Você também poderá optar por receber (via e-mail) um Vale Compras no valor pago para ser usado na compra de qualquer produto no site da Brincasa, ressaltamos que o uso será único e não cumulativo.

 

CANCELAMENTO DE COMPRA POR INICIATIVA DA BRINCASA

Os pedidos realizados na Brincasa poderão ser cancelados automaticamente quando: - Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;

- Houver ausência de pagamento do boleto bancário após vencimento;

- O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original;

- Houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido à inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao mesmo.

 

SOLICITANDO A TROCA

Para solicitar a troca e/ou devolução de seu produto, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para efetivar sua solicitação. A Brincasa oferece a opção sem custo em até 7(sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Após este prazo não será mais possível devolver o produto. Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, sem indícios de uso. Se houver, é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto para os casos em que seja necessário. Junto ao produto, inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica) que você recebeu com o seu pedido. Se houver manual e acessórios, todos deverão ser devolvidos. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Brincasa para o envio dos produtos, virando-a do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

A Brincasa garante a qualidade da entrega dos seus produtos, de maneira que eles não sofram qualquer alteração ou dano em nosso Centro de Distribuição ou mesmo durante o período de trânsito até o recebimento pelo nosso cliente. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO:

a) Embalagem aberta ou avariada (fita de segurança violada);

b) Produto avariado;

c) Produto em desacordo com o pedido;

d) Falta de acessórios.

Não se esqueça de entrar em contato com nossa Central de Atendimento informando o ocorrido.