startcms



Política de Pagamento

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Ely Johann Brinquedos e Utilidades LTDA., com endereço na Rodovia RSC 453, N° 70, Loteamento Glória, Rua C, Bairro Floresta, Lajeado, RS - CEP: 95902-476, inscrita no CNPJ sob o nº 30.718.443/0001-83, com Inscrição Estadual nº 072/0162475.

2. Contato – Central de Atendimento Brincasa (CAB)

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação à Política de Pagamento, a Brincasa disponibiliza uma Central de Atendimento para receber todos os questionamentos do usuário.

O Centro opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Por telefone e WhatsApp (51) 98443.7699, de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h,
(b) Por e-mail ecommerce@brincasa.com.br

Além disso, a Brincasa disponibiliza neste site uma seção de Perguntas Frequentes, bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Privacidade e Segurança e Política de Entrega.

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A Brincasa disponibilizará no site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possam oferecer à segurança, disponibilidade em estoque, condições de pagamento, entre outros.

4. Pedido de compra – Escolha do meio e condições de pagamento


Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, endereço de entrega, etc.). A Brincasa imediatamente enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado para a entrega. A Brincasa, visando garantir a segurança dos clientes, poderá entrar em contato com o cliente para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo cliente em todo o processo de realização da compra.

Alterações do pedido:
Como regra geral, a Brincasa não aceitará alterações da compra (formas de pagamento, quantidades, local da entrega, etc.) após a finalização de seu processo. Caso o cliente queira alterar algum item de sua compra, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da compra conforme momento do processo de separação e transporte.

5. Meios de pagamento

O cliente poderá pagar suas compras no site pela utilização de um ou dois cartões de crédito emitidos no Brasil. Também poderá pagar à vista, por meio de boleto bancário.

Segurança do pagamento:
A Brincasa dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de compras realizadas no site: Política de Privacidade e Segurança.

6. Influências dos meios de pagamento na entrega e na devolução de produtos

Entrega:
Durante o processo de compra, a Brincasa informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega da compra. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa Central de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução:
Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à Brincasa por meio da Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Brincasa notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Brincasa à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.