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Perguntas frequentes

Meus Pedidos

Consigo rastrear meu pedido?

Sim. As informações mais atualizadas sobre o pedido e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento da sua compra pelo e-mail informado no cadastro.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens do meu pedido. O que faço?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento (CAB), por telefone/WhatsApp (51) 998443.7699 ou por e-mail ecommerce@brincasa.com.br.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos em uma das lojas físicas?

Sim. Ao concluir a compra, basta optar pela retirada em loja e informar em qual das filiais da Brincasa deseja retirar. A respeito, vide a Política de Entrega.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega. A respeito, vide a Política de Entrega.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento (CAB), por telefone/WhatsApp (51) 998443.7699 ou por e-mail ecommerce@brincasa.com.br

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.

Quais os prazos de entrega?

Consulte o prazo de entrega no momento da compra, pois o mesmo pode variar conforme a cidade e estado. Caso queira saber o prazo de entrega antes de finalizar o pedido, basta fazer uma simulação de frete na página de compra do produto.

Importante: Para você receber o pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação. As transportadoras realizam até duas tentativas de entrega. Em caso de ausência e na impossibilidade da entrega, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Brincasa, onde poderá ser cancelado. Para o reenvio do produto, deverá ser feito novo pagamento de frete.

Em caso de entrega pelos Correios, são realizadas duas tentativas de entrega para o serviço PAC e três tentativas para SEDEX. Se todas as tentativas falharem, o produto ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios (localize através do site https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/) por sete dias corridos. Após esse prazo, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Brincasa e poderá ser cancelado - gerando uma nova cobrança de frete para reenvio.

A mercadoria deve ser conferida no ato da entrega e, no caso de avarias (riscado, quebrado, amassado ou trincado) ou embalagem aberta, o cliente deve recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Pagamento

Quais as formas de pagamento?

Lojas Físicas:

  • Até 5x sem juros no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 30,00;
  • Cartão de débito;
  • À vista, em dinheiro;
  • Transferência bancária.

E-commerce:

  • Até 5x sem juros no cartão de crédito;
  • Boleto bancário, com 5% de desconto.

E se o pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da compra?

O prazo é de até 48 horas.

Cancelamentos, trocas e devoluções

Quais as formas de troca ou devolução de produto?

A solicitação de troca ou devolução pode ser feita através de qualquer um de nossos canais de atendimento.

Os produtos adquiridos na Black Friday não poderão ser trocados, exceto os que apresentarem defeitos de fabricação, sendo a troca efetuada pelo mesmo produto adquirido, quando disponível. Em caso de defeito de fabricação, contate nossa Central de Atendimento para maiores informações sobre o procedimento de troca.

Desistência ou arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento. É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do produto com a nota fiscal respectiva. Além disso, o produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e, portanto, indispensáveis. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal produto não foi utilizado e/ou danificado, mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita. A Brincasa terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis, após a confirmação de recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores pagos serão restituídos ao cliente.

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir data do recebimento do produto. Após o prazo de 30 (trinta) dias, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias, e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove a ultrapassagem do prazo, ele poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente, se não estiver mais disponível); pela restituição do valor pago; ou abatimento do valor em produto de maior valor. Para aprovação de troca ou reparo, o produto deverá passar por análise prévia para constatação do vício/defeito e avaliação do estado de conservação do produto – operação padrão da Brincasa. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

Avaria (estrago): o cliente pode recusar o produto no momento da entrega ou solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento, através do e-mail ecommerce@brincasa.com.br , com fotos do produto avariado em anexo.

Produto em desacordo com o pedido: o cliente pode recusar o produto no momento da entrega ou solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento, através do e-mail ecommerce@brincasa.com.br,com fotos do produto em anexo.

Opções de troca:

  1. Pelo mesmo produto, se disponível;
  2. Por outro produto de mesmo valor;
  3. Por outro produto de valor superior, com pagamento da diferença.

Posso devolver ou trocar um produto adquirido pelo site em uma das lojas físicas?

Não. As trocas ou devoluções de produtos adquiridos pelo site somente poderão ocorrer via solicitação on-line.

Restituição de Valores

  • Pagamento via boleto bancário ou débito: o reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do cliente cadastrado no site), pois a Brincasa não realiza reembolsos para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta em até 15 dias úteis, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

  • Pagamento via cartão de crédito: o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a devolução pode ocorrer em até duas faturas, conforme data de fechamento, após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

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