Frete e Envio

Você compra sem sair de casa e garantimos a entrega de forma rápida e segura em todo território nacional. O prazo de entrega do pedido começará após a aprovação do pedido pela Brincasa, confirmação de pagamento pela instituição financeira, e de acordo com a localização de entrega, pois cada faixa de CEP possui um prazo de entrega distinto. Para saber o valor do frete de sua região, realize uma simulação de compra e ao digitar o CEP informaremos o valor com o prazo de entrega. Ressaltamos que o valor do frete varia de acordo com o peso do produto e destino. ATENÇÃO: é importante que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido e evitar atrasos. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.

 

FIQUE ATENTO A ALGUMAS DICAS IMPORTANTES!

• Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

• A Brincasa se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;

• Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o Exterior;

• Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam até 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Brincasa e poderá ser cancelado ou deverá ser feito um novo pagamento de frete para o envio novamente do pedido.

 

ACOMPANHE SEU PEDIDO

Por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra você pode acompanhar o status, basta seguir os passos abaixo:

• Acesse Meus pedidos;

• Informe seu e-mail e senha de acesso;

• Na aba Meus pedidos serão listados todos os seus pedidos na loja;

• O status será apresentado logo ao lado do valor total;

• Na opção Detalhes sobre o pedido você poderá ver todas as informações necessárias;

• O código para rastreio é enviado automaticamente para seu email cadastrado após a postagem. Além disto, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro.

 

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do Chat, E-mail ou Telefone ou WhatsApp.

 

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Entre em contato imediatamente conosco através do Chat, E-mail ou Telefone ou WhatsApp para saber o que pode ter ocorrido.

 

PRAZO DE ENTREGA

Verifique o prazo de entrega do seu pedido. Acessando Meus Pedidos ou no e-mail de verificação enviado.

 

ENDEREÇO DE ENTREGA INFORMADO NO FECHAMENTO DO PEDIDO

Confirme se os dados de entrega estão corretos. Acesse Meus Pedidos.

 

PAGAMENTO

Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. Acesse Meus Pedidos.

 

AUSÊNCIA

É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Brincasa e poderá ser cancelado. Em caso de entrega pelos Correios, são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega para o serviço PAC e 3 (três) tentativas de entrega para o serviço SEDEX. Se todas as tentativas falharem, o produto ficará disponível para retirada na agência de atendimento (verifique o endereço no site dos Correios utilizando a opção rastreamento) por 7 (sete) dias corridos, após esse prazo será devolvido ao Centro de Distribuição da Brincasa e poderá ser cancelado - gerando uma nova cobrança de frete para reenvio. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.